Massas PeskBem

Reportagens

Reportagem Pesk Bem Brasil em Itacaré Bahia - 20/08/2019

Reportagem da Pesque Bem Brasil
Wagnão em Itacaré Bahia com os amigos: Ricardo wanderson e seu irmão Vitão.
Pegamos um voo para Ilhéus Bahia, chegando em lá alugamos um carro e fomos para Itacaré nosso destino de pescaria na pousada Solarium um paraiso a poucos metros da praia

Onde fomos recebido muito bem por todos os funcionários

Andreia (vitinha) ajuda em tudo uma mulher maravilhosa sem palavras , Claudine recepcionista show , Alessandra a cozinheira sempre com um sorriso maravilhoso , Márcia sinpatia recepcionista sem palavras pelo atendimento tanto na recepção,tanto na cozinha ,tanto na administradora parte do nosso amigo Zé segurança uma pessoa top de mais que servia o café 4 horas da manhã para que fossemos para o barco.Saímos da Pousada às 4:30 para embarcar e estar saindo para o mar no máximo às 5 horas da manhã.Sempre que vamos preferimos sair com o barco do Hulk um dos melhores Barqueiro da. Itacaré pesca empresa comandada pelo nosso amigo Reginaldo que nos proporciona um atendimento impecável procurando sempre o melhor para nossa pescaria. Arrumando pousada, barco lazer em geral.

Pensou em pescar Itacaré Pesca

No primeiro dia de pesca pegamos muitas variedades de peixes.Llindos exemplares de dourado e outras espécies.Tivemos também um maravilhoso churrasco a bordo da navegação, mais uma vez com a atenção do Hulk Fazendo um churrasco e o seu ajudante Matheus, o pistolinha, kkkkk que também deu toda atenção tanto na pescaria como no churrasco. Primeiro dia de pesca foi muito bom voltamos por volta das 18:30.

Chegando na pousada tomamos um banho e fomos para a rua principal de Itacaré. Onde tem loja de artesanato restaurantes muitos barzinhos com musica.  No point de Itacaré tivemos um belo jantar e voltamos para Pousada onde descansamos. E mais uma vez 5 horas da manhã estávamos saindo para o mar.Foi mais um dia maravilhoso onde tivermos um presente de Deus. Um golfinho veio dar o seu show em frente ao barco. Quando estava filmando dava para colocar a mão nas costas dele de tão pertinho do barco em que ele ficou dando seu espetáculo

Confira todos os videos e fotos da viagem. Agora vamos para o terceiro dia.T.iramos para curtir uma das praias maravilhosas de Itacaré. Fomos para uma praia Lindíssima onde descia um rio cristalino que vinha de uma Cachoeira que se encontrava com o mar. Pedimos uma lagosta, umas porções. Tomamos uma caipirinha com cerveja e passamos um dia maravilhoso na praia

No quarto dia novamente 5 horas da manhã saimos para o mar para o último dia de pesca. Um dia difícil de pesca já tínhamos feito churrasco no barco e pego poucos peixes mas não desacreditamos. Ficamos até o último minuto tentando Foi quando Wagnão travou um belo exemplar de badejo, muita, muita briga e muita comemoração na hora em que ele apareceu na flor da água

Esta pensando que acabou né! Mais não acabou. Quando chegamos na pousada encontramos com uma figura o Adilson. Um carioca que ja tinha virado Bahiano. Esta figurinha carimbada ficou sabendo que tinhamos pego um lindo badejo. Foi quando o ultimo dia desta viagem maravilhosa ficou ainda melhor. Adilson se ofereceu para fazer uma moqueca com um pedaço do badejo ai foi so festa na pousada

Assim termina nossa pescaria em Itacaré Bahia. Confira todas as fotos e vídeos que estaremos colocando para você meu amigo pescador. E pensou em uma boa pescaria no mar vá com agência Itacaré pesca do Reginaldo e seu Barqueiro Hulk e vai ter sua pescaria garantida. Informações e dicas com Wagnão WhatsApp 11 986287449

Pesqueiros em Destaque

• Pesqueiro Lagoa dos Patos

Tel: (11) 4537-1198- Rodovia Anhanguera, km 50,5 – sentido Capital Interior- Jundiaí-SP

• Pesqueiro Lago Azul em Mogi-Guaçu-SP

Lago Azul :: Como Chegar

Aprenda a chegar no Pesqueiro

Tel.: (19) 9259 4474 com Marcos - Bairro Lago Azul - Mogi-Guaçu - SP

Para chegar ao Pesqueiro é simples. Pela Rodovia Anhanguera, sentido interior, entrar a direita no Km 86, seguir pelo anel viário até a cidade de Mogi-Mirim / Mogi-Guaçu. Você irá passar pelas cidades de Jaguariúna, a entrada de Holambra/Artur Nogueira, mas siga até Mogi-Guaçu pela Rod. SP-340.

Haverá um entroncamento onde pela esquerda você segue para Aguaí e pela direita você vai para Esp. Santo do Pinhal. Siga pela direita sentido Espírito Sto. do Pinhal. Percorra mais 5km sentido Itapira, entre a direita e siga mais 3km. Você vai ver uma placa do Pesqueiro a esquerda. Siga as placas na estrada de terra e logo você encontra o Lago Azul.

Unhandled Exception

Message:

get_class() expects parameter 1 to be object, null given

Location:

/home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/auth/drivers/eloquent.php on line 21

Stack Trace:

#0 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/laravel.php(40): Laravel\Error::native(2, 'get_class() exp...', '/home/juabara/f...', 21)
#1 [internal function]: Laravel\{closure}(2, 'get_class() exp...', '/home/juabara/f...', 21, Array)
#2 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/auth/drivers/eloquent.php(21): get_class(NULL)
#3 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/auth/drivers/driver.php(79): Laravel\Auth\Drivers\Eloquent->retrieve(NULL)
#4 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/auth/drivers/driver.php(65): Laravel\Auth\Drivers\Driver->user()
#5 [internal function]: Laravel\Auth\Drivers\Driver->check()
#6 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/auth.php(90): call_user_func_array(Array, Array)
#7 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/view.php(366) : eval()'d code(1): Laravel\Auth::__callStatic('check', Array)
#8 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/view.php(366): eval()
#9 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/blade.php(71): Laravel\View->get()
#10 [internal function]: Laravel\Blade::Laravel\{closure}(Object(Laravel\View))
#11 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/event.php(199): call_user_func_array(Object(Closure), Array)
#12 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/event.php(138): Laravel\Event::fire('laravel.view.en...', Array, true)
#13 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/view.php(337): Laravel\Event::until('laravel.view.en...', Array)
#14 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/view.php(366) : eval()'d code(31): Laravel\View->render()
#15 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/view.php(366): eval()
#16 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/blade.php(71): Laravel\View->get()
#17 [internal function]: Laravel\Blade::Laravel\{closure}(Object(Laravel\View))
#18 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/event.php(199): call_user_func_array(Object(Closure), Array)
#19 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/event.php(138): Laravel\Event::fire('laravel.view.en...', Array, true)
#20 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/view.php(337): Laravel\Event::until('laravel.view.en...', Array)
#21 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/view.php(366) : eval()'d code(51): Laravel\View->render()
#22 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/view.php(366): eval()
#23 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/blade.php(71): Laravel\View->get()
#24 [internal function]: Laravel\Blade::Laravel\{closure}(Object(Laravel\View))
#25 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/event.php(199): call_user_func_array(Object(Closure), Array)
#26 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/event.php(138): Laravel\Event::fire('laravel.view.en...', Array, true)
#27 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/view.php(337): Laravel\Event::until('laravel.view.en...', Array)
#28 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/view.php(570): Laravel\View->render()
#29 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/response.php(246): Laravel\View->__toString()
#30 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/laravel/laravel.php(178): Laravel\Response->render()
#31 /home/juabara/fotosdepeixe.com.br/public/index.php(34): require('/home/juabara/f...')